Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Retorno de Elicarlos e Léo Costa acirra briga no meio de campo do Santa para os mata-matas

Publicado: quinta-feira, 13 de abril de 2017, às 13:24
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio tem dúvidas para escalar o Santa Cruz para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. A dor de cabeça é forte, porém é boa em todos os sentidos. A volta de Elicarlos e Léo Costa aumenta a disputa no meio de campo e acirra a briga por uma vaga no time nas decisões que estão por vir. À disposição desde o jogo contra o Náutico, na última segunda-feira, a dupla começou o clássico no banco de reservas e só o meia foi acionado no segundo tempo, mas pouco apareceu. 

O volante Elicarlos luta por um lugar ao sol e concorre agora com David, que cumpriu suspensão automática no Clássico das Emoções, e Federico Gino. Também tem Wellington Cézar, mas o prata da casa corre por fora por uma vaga na cabeça de área. Já Léo Costa tem como concorrente o meia Edson Pereira, titular contra o Náutico. Essas são as incógnitas da escalação do Santa para a primeira partida das sêmis do estadual. 

A tendência é que o Santa entre em campo com a seguinte formação: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos (Gino) e Edson Pereira (Léo Costa); Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. O duelo contra o Salgueiro está marcado para o sábado (15), às 18h30, no estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Retorno de Elicarlos e Léo Costa acirra briga no meio de campo do Santa para os mata-matas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.