Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Após apitar clássico, Déborah Cecília é escolhida para Santa x Salgueiro pelas sêmis do estadual

Publicado: quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 17:33
Por: Daniel Lima

Déborah Cecília foi escalada para apitar Santa Cruz x Salgueiro, no Arruda, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (15). O sorteio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (12). Os assistentes da árbitra serão Fabrício Leite e Francisco Chaves, enquanto Émerson Sobral assume o posto de quarto árbitro.

No mês passado, Déborah apitou Sport 1 x 1 Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do hexagonal do estadual, e fez história ao encerrar um jejum de mais de 20 anos que uma mulher não comandava um clássico no estado de Pernambuco. Na ocasião, conseguiu conduzir o jogo com segurança e muita competência. Ela tem 31 anos e entrou no início de janeiro deste ano no quadro da Fifa. Nesta temporada, já apitou jogos do Campeonato Pernambucano e também partidas da Copa do Nordeste. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após apitar clássico, Déborah Cecília é escolhida para Santa x Salgueiro pelas sêmis do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.