Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Santa Cruz faz ação de marketing para vender ingresso nos bairros em carro de som

Publicado: quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 17:05
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz faz de tudo para trazer a torcida de volta ao Arruda, principalmente nos mata-matas das semifinais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.  Agora, o Departamento de Marketing lançou uma ação onde o ingresso é levado até o torcedor em diversos bairros do Recife, Olinda e Paulista. Um carro de som sai pelas ruas na tentativa de vender as entradas do jogo como uma bilheteria móvel. A estratégia é justamente aproximar o clube dos fãs corais. 

Tanto a diretoria como o técnico Vinícius Eutrópio e o elenco pedem a presença em massa da torcida nos mata-matas. Todos os dias o Santa convoca os torcedores para lotarem o estádio do Arruda no próximo sábado (15), às 18h30, contra o Salgueiro, pelo jogo de ida das sêmis do campeonato estadual. A média de público pagante do clube este ano é de 7.806. 

BAIRROS

Recife: Morro da Conceição, Nova Descoberta, Vasco da Gama, Alto Santa Terezinha, Bomba do Hemetério, Guabiraba, Casa Amarela, Córrego do Euclides, Alto do Mandu, Alto Santa Isabel, Beberibe, Fundão e Dois Unidos. 
Olinda/Paulista: Caixa d’Água, Águas Compridas, Sapucaia, Alto da Conquista, Jardim Brasil, Peixinhos, Ouro Preto, Rio Doce, Maranguape, Jardim Maranguape, Janga, Sítio Novo e Salgadinho. 

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz faz ação de marketing para vender ingresso nos bairros em carro de som

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.