Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César busca primeira final em PE e sonha escrever nome na história do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 13:11
Por: Daniel Lima

Há três anos no estado, Julio Cesar disputou dois Campeonatos Pernambucanos, mas nunca sentiu o gosto de chegar à final. Nos estaduais em que jogou pelo Náutico, em 2015 e 2016, ficou no meio do caminho. No ano passado, por exemplo, parou nas semifinais e o seu desejo foi frustrado. Agora defendendo o Santa Cruz, o goleiro espera decidir um título pernambucano, quebrar seu “tabu” e fazer história no clube.  

"O momento é oportuno. Não tem nenhum time muito superior ao outro. O campeonato está bem equilibrado e podemos chegar à final. Claro que eu já queria ter chegado, já queria ter sido campeão, mas não deu. Por tudo o que a gente está fazendo, espero que este seja o ano. Quero colocar o nome na história do clube e marcar o ano com uma final e títulos”, declarou o camisa 1 coral. 

Apesar de mirar sua primeira final em Pernambuco, Júlio César avisa que antes é preciso eliminar o Salgueiro nas semifinais. Para alcançar o objetivo, ele cobra postura e paciência do time dentro de campo nos 180 minutos. “Acredito que bem organizado, sem desespero, a gente tem qualidade para decidir o jogo. A palavra chave é organização", disse. 

SALGUEIRO
“O adversário tem o nosso respeito. Eles ganharam no Arruda e perderam lá. É um time muito difícil, que tem uma base muito forte há anos. Eu acho que eles vão querer jogar mais recuados porque têm a vantagem de decidir em casa depois”, alertou. 

Compartilhe:

Júlio César busca primeira final em PE e sonha escrever nome na história do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.