Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás revela ansiedade por mata-mata e aponta cuidados: "Não há mais margem de erro"

Publicado: quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 11:17
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz se prepara para disputar o segundo mata-mata da temporada, desta vez pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. A três dias do jogo de ida, no Arruda, o meia Thomás revela mais ansiedade antes da decisão, mas garante que o fator não vai atrapalhar o rendimento do time e pede para que os jogadores cheguem perto do seu máximo nas partidas.

"Mata-mata é a fase final e você fica mais ligado, mais tenso por serem dois jogos apenas. Ao mesmo tempo que aumenta a ansiedade, é a hora boa de jogar. Todo mundo quando é criança quer jogar as decisões", declarou.

Para Thomás, todo cuidado é pouco nos mata-matas. Por isso ele cobra atenção redobrada na fase decisiva e avisa que não há mais margem de erro. "Agora é mata-mata, fase decisiva. Não tem chance de erro, tem que acertar. Chegou a hora boa. Agora temos que ser o diferencial. É o momento que todo jogador espera. Então é tentar chegar o mais próximo da perfeição possível para conseguir a classificação diante do Salgueiro e ir para a final do Pernambucano", ressaltou.

HISTÓRICO
"Sou um cara bem curioso e procuro saber tudo. Vou buscar coisas sobre o Salgueiro e como foram os confrontos anteriores (contra o Santa Cruz). Sei que é uma história bacana entre as equipes e vai ser um jogo muito difícil, não tenho dúvida. Mas eu tenho total confiança na gente e tenho certeza que as coisas vão dar certo. Estou muito confiante", contou.

Compartilhe:

Thomás revela ansiedade por mata-mata e aponta cuidados: "Não há mais margem de erro"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.