Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Para Tiago Costa, Salgueiro é adversário mais duro para o Santa Cruz por desgaste de viagem

Publicado: quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 08:24
Por: Daniel Lima

Se por um lado o Santa Cruz se livrou de um clássico contra o Sport Recife nas semifinais do Campeonato Pernambucano, por outro tem uma viagem desgastante para o Sertão. É por essas e outras que o lateral esquerdo Tiago Costa aponta o Salgueiro como um adversário duro. Para ele, o deslocamento de cerca de 500 quilômetros do Recife para a cidade sertaneja é tão complicado quanto se enfrentasse o maior rival.  

“Os quatro que se classificaram têm boas condições. Não estava torcendo para um ou para outro. Se fosse o Sport, seria bom também porque é um clássico. Importante a gente ficar na cidade. A única diferença é a viagem, mas a dificuldade é a mesma. Os quatro têm qualidade”, argumentou o camisa 6. 

O primeiro passo para tentar chegar à final é construir uma vantagem no jogo de ida, no próximo sábado (15), no estádio do Arruda. Tiago Costa sabe que largar na frente para ir mais tranquilo disputar a segunda partida é fundamental, mas ao mesmo tempo alerta que é preciso jogar sem a pressão de fazer logo o resultado dentro de casa.  

“Não adianta sair no desespero e desorganizado, com o pensamento de só atacar. Claro que a gente vai em busca do resultado, pois ir pra lá com uma vantagem é muito importante, mas tudo isso tem que ser com organização e equilíbrio”, ressaltou o jogador.

ADVERSÁRIO
“Acredito que o Salgueiro vem para cá com o pensamento de aproveitar uma bola. A atenção vai ser fundamental neste jogo. Eles têm qualidade, não à toa terminaram como líderes. Não acredito que vêm para cima, jogam por uma bola", afirmou. 

SAIBA MAIS

Santa começa venda de ingressos para sêmis do PE e Nordestão com promoção para lotar o Arruda

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Para Tiago Costa, Salgueiro é adversário mais duro para o Santa Cruz por desgaste de viagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.