Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na coxa, Vallés desfalca o Santa contra o Salgueiro no primeiro jogo das sêmis

Publicado: terça-feira, 11 de abril de 2017, às 15:49
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz só tem um desfalque para a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. A única baixa do técnico Vinícius Eutrópio para o jogo no próximo sábado (15), no estádio do Arruda, é o lateral direito Gabriel Vallés, que está com uma lesão grau um na posterior da coxa esquerda e já começou o tratamento sob cuidados do Departamento Médico do clube.

Os médicos do Santa não estabeleceram uma data exata para o retorno do jogador, mas como o problema não foi grave a expectativa é que ele seja liberado para a transição física até a próxima semana. O argentino jogou apenas quatro partidas com a camisa coral, sendo duas delas como titular.

Gabriel Vallés se machucou na partida contra o Belo Jardim, pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira. Ele passou por um exame de imagem e foi detectado uma lesão conforme esperado.

Compartilhe:

Com lesão na coxa, Vallés desfalca o Santa contra o Salgueiro no primeiro jogo das sêmis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.