Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

56,1818181818182

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz entra nas semifinais com quase todo o elenco à disposição e Eutrópio comemora

Publicado: terça-feira, 11 de abril de 2017, às 11:00
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz conta com a sua força máxima para o jogo da ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Além de cinco jogadores terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo - Júlio César, Anderson Salles, Tiago Costa, David e Thomás -, Jaime e William Barbio, que estavam pendurados, zeraram os cartões para os mata-matas. Com isso, o técnico Vinícius Eutrópio tem praticamente todo o seu elenco à disposição para enfrentar o Salgueiro.

A única baixa do time é o lateral direito Gabriel Vallés. O argentino tem uma lesão grau um na posterior da coxa esquerda e está entregue ao Departamento Médico do clube, mas segue sem previsão de volta. Ele se machucou na partida contra o Belo Jardim, na Arena de Pernambuco, na última quarta-feira.

Por outro lado, o volante Elicarlos e o meia Léo Costa se recuperaram da lesão na coxa e estavam no banco de reservas na derrota do Santa para o Náutico por 2 a 1, no Arruda. O segundo deles foi acionado na etapa complementar do Clássico das Emoções. Eutrópio comemorou as opções para escalar a equipe mais forte e competitiva para as sêmis do estadual.

“Sem dúvida, a gente tem uma base. Todo o planejamento foi montado para isso. Temos todo o elenco à disposição e isso é o que a gente queria”, celebrou o treinador do Santa Cruz.

SAIBA MAIS

Artilheiro do Santa e do estadual, Everton Santos projeta semifinal contra o Salgueiro

Eutrópio vê derrota injusta do Santa e diz que o Salgueiro é adversário a ser batido nas sêmis

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz entra nas semifinais com quase todo o elenco à disposição e Eutrópio comemora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.