Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro do Santa e do estadual, Everton Santos projeta semifinal contra o Salgueiro

Publicado: terça-feira, 11 de abril de 2017, às 09:35
Por: Daniel Lima

Everton Santos não deixa as críticas da torcida atrapalharem sua vida no Santa Cruz. Autor do gol na derrota para o Náutico por 2 a 1, no estádio do Arruda, o atacante chegou ao sexto tento na temporada e se isolou na artilharia do time, ao lado de Halef Pitbull e Anderson Salles. De quebra, passou a ser o goleador do Campeonato Pernambucano, onde balançou as redes cinco vezes.

Depois de ter feito o gol de honra no Clássico das Emoções, ele começou a projetar as semifinais do estadual e elogiou o próximo adversário do Santa, o Salgueiro. Mesmo esperando dificuldades, o jogador se mostrou confiante na classificação dos tricolores para a grande final.

“A gente sabe das dificuldade, por se tratar do primeiro colocado. Mas sabemos também do nosso potencial. Não devemos escolher adversário. Os quatro classificados passaram por mérito e vamos nos preparar bem para fazer o primeiro jogo com o Salgueiro e sair na frente”, declarou.

Everton Santos é um dos jogadores do time titular do Santa Cruz que mais vem sendo contestado pela torcida coral. No entanto, os números dele não são tão preocupantes. Inclusive, o atacante é homem de confiança do técnico Vinícius Eutrópio, que o trouxe após trabalharem juntos no ano passado no Figueirense-SC.

Compartilhe:

Artilheiro do Santa e do estadual, Everton Santos projeta semifinal contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.