Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio vê derrota injusta do Santa e diz que o Salgueiro é adversário a ser batido nas sêmis

Publicado: segunda-feira, 10 de abril de 2017, às 23:52
Por: Daniel Lima

Eutrópio simplificou a análise sobre o Clássico das Emoções e, assim como seus jogadores, viu a derrota do Santa Cruz para o Náutico por 2 a 1 como injusta, no estádio do Arruda. Por outro lado, mostrou-se satisfeito com a atuação do time coral, que entrou em campo com cinco desfalques. Para o treinador, foi a partida em que sua equipe mais conseguiu criar jogadas, mas não conseguiu transformar a superioridade no resultado de vitória. 

“Acredito que tenha sido o resultado mais injusto dos jogos que já fizemos. Um primeiro tempo amplamente dominado por nós. Foi a partida em que mais chegamos na área do adversário e em um lance isolado perdemos o jogo. Mas eu fiquei muito feliz com a chances criadas mesmo com um time bem desfalcado. Os que entraram corresponderam”, disse. 

Com o revés no clássico, o Santa terminou na quarta colocação do Hexagonal do Título do estadual e pega o Salgueiro nas semifinais, com o primeiro jogo no Arruda. Em relação ao adversário, o técnico Vinícius Eutrópio pregou respeito e cuidado para que surpresas sejam evitadas. Ele ainda lembrou que a única derrota do Carcará no estadual foi para os tricolores, que por outro lado perderam em casa. 

“Agora é só decisão. Não tem margem de erro. O Salgueiro é um time a ser batido no campeonato. A única derrota que eles sofreram foi para a nossa equipe. Então é um time com números impressionantes, terminaram essa fase sobrando e respeitamos. Para chegar ao nosso objetivo é preciso passar por esse obstáculo. É o que vamos buscar fazer”, avisou. 

ELENCO
“Os jogadores que estavam pendurados (Jaime e Barbio) não tomaram cartão. Agora a gente tem todo o elenco à disposição para as sêmis. Era isso que a gente queria. Nós tivemos uma primeira experiência no mata-mata da Copa do Nordeste e agora é uma nova decisão no estadual.  Demonstramos que sabemos trabalhar com mata-mata e vamos tentar passar por isso”, destacou. 

OUÇA ENTREVISTA DO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

 

Compartilhe:

Eutrópio vê derrota injusta do Santa e diz que o Salgueiro é adversário a ser batido nas sêmis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.