Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,2941176470588

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das Emoções: Santa Cruz perde para o Náutico e enfrenta o Salgueiro na semifinal

Publicado: segunda-feira, 10 de abril de 2017, às 22:34
Por: João Pedro Simões

O TIME - Treinando durante a semana com a mesma formação, a escalação do Santa Cruz não foi surpresa, o técnico Vinicius Eutrópio escalou um time alternativo para enfrentar o Náutico. Do time considerado titular pelo treinador  - Vítor, Bruno Silva, Gino, Éverton Santos e Halef Pitbull começaram a partida como titulares. Vale lembrar que o Santa foi para o jogo com  cinco desfalques (Júlio Cesar, Anderson Salles,Tiago Costa,David e Thomás) todos devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim o Santa Cruz entrou em campo com a seguinte formação: Jacsson; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Gino e Edson Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e William Barbio.

Confira a ficha do jogo: Santa Cruz 1 x 2 Náutico

O JOGO - O primeiro tempo foi movimentado, logo aos três minutos Gino já deu o cartão de visitas com um chute por cima da meta alvirrubra, mas foi o Náutico que começou melhor e chegou ao gol logo aos dezoito minutos. O gol acordou o Santa Cruz que foi para cima e criou boas jogadas, exigindo boas defesas do ex goleiro coral Tiago Cardoso. Náutico acabou sendo mais eficiente e terminou o primeiro tempo na frente do marcador. A primeira etapa deixou claro que as duas esquipes entraram em campo para vencer a partida, criaram oportunidades, não fugiram do jogo.

No segundo tempo o panorama se manteve o mesmo, as duas equipes buscando o gol, mas com destaque para a equipe coral que atacou mais. Nos cinco primeiros minutos foi só de ataque do Santa Cruz enquanto o Náutico  se defendia. E acabou dando resultado, aos sete minutos do segundo tempo a equipe coral conseguiu o empate. A partida manteve o equilíbrio mas aos trinta minutos, em cobrança de pênalti o Náutico conseguiu ficar a frente do marcador novamente e acabou vencendo a partida. 

GOL - O Náutico abriu o placar aos dezoito minutos do primeiro tempo. Em jogada de Manoel pela esquerda, que bateu voltando para Erick fazer o gol. O empate coral veio na segunda etapa aos sete minutos com Éverton Santos em cruzamento pela esquerda de Wiliam Barbio, o atacante aproveitou e fez o gol de peixinhos. Aos trinta minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti Dudu marcou para o Náutico. Jacsson chegou a defender, mas no rebote Dudu fez o gol. Foi o gol da vitória do Náutico 

MODIFICAÇÕES - Antes da metade do segundo tempo Vinicius Eutrópio fez duas modificações, na primeira entrou André Luis no lugar de Wiliam Barbio e a segunda foi Léo Costa que entrou no lugar de Pereira. Por fim o treinador colocou Facundo Parra no lugar de Éverton Santos 

CLASSIFICAÇÃO - O clássico definiu os confrontos das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com a vitória da equipe alvirrubra, o Náutico enfrentará o Sport, enquanto o Santa Cruz pega o Salgueiro. O tricolor foi o 4º colocado na tabela de classificação. 

Foto: CoralNET 

Compartilhe:

Clássico das Emoções: Santa Cruz perde para o Náutico e enfrenta o Salgueiro na semifinal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.