Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Principal arma do Santa Cruz, bola parada preocupa o Náutico para o novo duelo

Publicado: segunda-feira, 10 de abril de 2017, às 15:58
Por: Daniel Lima

Não há como negar que a principal arma do Santa Cruz na temporada é a bola parada. Sem dúvidas, hoje, é o ponto mais forte da equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio. Ele anda bastante satisfeito com os números apresentados pelo time nesse fundamento. Dos 29 gols marcados no ano, 15 nasceram dessa jogada, sendo seis de faltas diretas. O personagem mais importante é o zagueiro Anderson Salles, artilheiro do time com seis gols, sendo quatro de falta e dois de pênalti, ao lado de Halef Pitbull.  

O Santa tem se destacado tanto nas bolas paradas que o técnico Milton Cruz, do Náutico, reforçou a necessidade de redobrar os cuidados, evitando fazer faltas próximo da área. Se de um lado é motivo de preocupação, do outro é visto como uma grande oportunidade de marcar gols. 

“A forma como temos feito os gols de bola parada tem chamado a atenção. É muito difícil fazer gols de bola parada hoje em faltas frontais. E nisso estamos nos destacando. Claro que tem um segredo, além dos nossos batedores. O time tem evoluído passo a passo e crescido nesses aspectos jogo a jogo”, destacou o técnico Vinícius Eutrópio na coletiva de imprensa. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Principal arma do Santa Cruz, bola parada preocupa o Náutico para o novo duelo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.