Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jaime rechaça mudar forma de jogar no clássico por estar pendurado

Publicado: segunda-feira, 10 de abril de 2017, às 11:15
Por: Daniel Lima

Nas coletivas de imprensa, o técnico Vinícius Eutrópio sempre enfatiza o quanto é importante ter todo o elenco à disposição para os mata-matas. Então todo cuidado é pouco para Jaime e William Barbio, reservas que serão titulares no Clássico das Emoções, nesta quarta-feira (10), no estádio do Arruda. Ambos estão pendurados e por isso correm o risco de ficar de fora da primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, caso sejam advertidos com um cartão amarelo. Se não tomarem, entram zerados na próxima fase. 

Jaime, porém, avisa que não vai mudar a sua forma de atuar por estar com dois amarelos. Ele quer mostrar serviço para fortalecer a concorrência com Anderson Salles, que ganhou a titularidade, mas está suspenso para o jogo contra o Náutico, pela última rodada do Hexagonal do Título do estadual. “A gente sempre procura (não tomar cartões), mas não vou mudar o estilo de jogo. O Jaime é desse jeito, duro, firme na bola. Não vou mudar a forma de jogar”, disse. 

O zagueiro também garante que não recebeu nenhuma recomendação do técnico e da comissão para evitar tomar cartão durante a partida. “O Vinícius (Eutrópio) não falou nada comigo, até porque não estou sendo titular. Vamos deixar o jogo acontecer”, afirmou.  

RESERVA
“É opção do treinador e eu sou funcionário do clube. Estou aqui para respeitar. O que for melhor para a equipe é o melhor para o grupo. Quando aparecer oportunidade, vou agarrar”, declarou. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Jaime rechaça mudar forma de jogar no clássico por estar pendurado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.