Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das Emoções no Arruda decide sêmis do estadual e vantagem de jogar volta em casa

Publicado: segunda-feira, 10 de abril de 2017, às 09:37
Por: Daniel Lima

Será o quarto Clássico das Emoções em um pouco mais de três meses. Santa Cruz e Náutico já se conhecem muito bem e voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (10), no estádio do Arruda. Teoricamente o novo duelo não vale nada, mas o resultado da partida vai definir a classificação dos rivais no Campeonato Pernambucano e consequentemente os confrontos das semifinais. O jogo é válido pela última rodada do Hexagonal do Título e está marcado para começar às 20h30.  

Com a vitória do Sport Recife por 3 a 1 sobre o Central, ontem, no Arruda, o Santa só pode terminar o Hexagonal na segunda posição, se vencer ou empatar, ou na quarta, caso perca o clássico. Já o Náutico tem a possibilidade de permanecer na quarta posição, basta empatar, ou alcançar o segundo lugar com uma vitória simples. O Salgueiro garantiu a liderança com rodadas de antecedência, além de assegurar o jogo da volta das sêmis no Sertão. Espera, agora, os tricolores ou os alvirrubros. 

Quem vencer o Clássico das Emoções será o adversário do Sport Recife e terá a vantagem de decidir a semifinal dentro de casa. Nessa altura do campeonato, seria mais benéfico fugir de um clássico, mas ao mesmo tempo enfrentar uma viagem desgastante para Salgueiro? Ou o melhor seria enfrentar os rubro-negros com o direito de ser o mandante no jogo da volta? As perguntas só poderão ser respondidas a partir das 20h30. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Clássico das Emoções no Arruda decide sêmis do estadual e vantagem de jogar volta em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.