Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Constantino Júnior afirma que a fórmula do Campeonato Pernambucano tem que melhorar

Publicado: domingo, 9 de abril de 2017, às 17:16
Por: João Pedro Simões

Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista exclusiva à CoralNet falando sobre a fórmula do Campeonato Pernambucano, sobre a Copa do Nordeste e o gramado do Arruda. Constantino também opinou sobre arbitragem vinda fora do estado para apitar as semifinais do Pernambucano. 

O Vice-presidente  acredita que o campeonato pernambucano deve melhorar para voltar a ter grandes edições, afirma que não souberam organizar a competição mas que ainda acredita nas possíveis melhorias. 

"Temos que pensar que tem que melhorar  o campeonato (Pernambucano), ao mesmo tempo é um grande ativo, pq se a gente desvaloriza o campeonato, estamos desvalorizando as nossas forças. É claro que é preciso de uma formatação, essa chegada da Copa do Nordeste pra tirar um pouco a atenção do Pernambucano, acabou sendo uma concorrência e não souberam fazer, não é culpa da Copa do Nordeste, cada vez que vierem competições com um maior grau de competitividade, melhor para o público. Não souberam organizar esse tipo de competição e a gente vem sofrendo, mas eu sou confiante que a gente pode mudar essa formatação do Pernambucano e como torcedor é apaixonado, ele vai poder ver grandes edições."

COPA DO NORDESTE 
" O Santa sempre entra para buscar, na Copa do Nordeste somos o semifinalista que tem a menor folha em comparação aos outros (Sport,Vitória e Bahia) mas isso nunca foi fato limitador,nessa reta final o Santa cresce com o apoio do seu torcedor e fazendo valer seu mando de campo, é hora de ser gente grande”, afirmou. 

GRAMADO 
"É preciso entender um pouco a parceria do Santa com a Federação Pernambucana, a gente lamenta muito e até agradece a papai do céu porque não tá chovendo muito,mas a partir da próxima semana vamos ter jogos com uma distância maior e estamos estudando fazer uma intervenção na parte central do gramado, para que na nossa estréia na Série B já tenha uma melhoria na questão do gramado", minimizou. 

ARBITRAGEM 
" Vamos sentar para conversar, o Santa Cruz primeiro tem que resolver internamente, conversar com a diretoria, com o presidente Alírio. É pressão, se o de fora errar,iriamos reclamar também, faz parte do jogo, a gente quer ganhar dentro de campo, o nosso papel é melhorar o rendimento de nossa equipe e que prevaleça o resultado do melhor", analisou.

OUÇA A ENTREVISTA 

Compartilhe:

Constantino Júnior afirma que a fórmula do Campeonato Pernambucano tem que melhorar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.