Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de espaço, Wiliam Barbio quer aproveitar chance como titular no clássico contra o Náutico

Publicado: domingo, 9 de abril de 2017, às 07:31
Por: João Pedro Simões

Wiliam Barbio é mais um dos atletas que vem buscando seu espaço no ataque do Santa Cruz e vai receber uma oportunidade de começar mais uma partida como titular, no confronto contra o Náutico no Arruda, válido pelo Hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O atleta treinou como titular nos dois últimos treinos do time coral. O jogador acredita que o clássico é a oportunidade de mostrar seu futebol e tentar corresponder à altura.

"Alguns jogos eu pude ajudar, fazer gol, mudar a história do jogo, o professor me deu a oportunidade no jogo contra o Salgueiro, quem entrou também foi bem e conseguimos uma vitória que não vinha a mais a seis anos contra eles. Eu tô muito tranquilo e feliz por estar recebendo mais uma oportunidade pra estar mostrando o meu futebol e tá ajudando a equipe, então espero poder corresponder à altura e poder fazer gol." 

OPORTUNIDADE
"Eu não tive muita chances de participar do jogo os noventa minutos, o professor optou por outro companheiro meu que de repente pode estar melhor no momento e eu entendo, mas estou buscando o meu espaço, venho trabalhando dia a dia, junto com os companheiros, tentando buscar o meu espaço e sempre quando entro nos jogos tento aproveitar os minutos que o professor me põe pra fazer o meu melhor. Preciso evoluir muito ainda junto com meu grupo, o professor vem ajudando e eu espero cada dia a mais, cada jogo a mais estar mostrando, estar fazendo gols que é o mais importante pra gente que é atacante e poder tá ajudando o Santa Cruz e essa torcida apaixonada."

CLÁSSICO 
"É importante. É um confronto onde temos que ter muita tranquilidade, saber explorar nossos pontos fortes, que o professor Vinicius vem trabalhando durante a semana, pra gente poder fazer o melhor dentro de campo e sair com a vitória. E quem não vem jogando constantemente é bom para poder mostrar, mas a gente tem que estar bem tranquilo, focado e ajudar a equipe principalmente a conquistar os três pontos. Quem o professor optou para entrar nesse clássico vai dar o seu melhor e vai buscar a vitória para o  Santa Cruz."

Com a suspensão de cinco jogadores titulares pendurados,(Júlio Cesar, Anderson Salles, Tiago Costa, David e Thomás) o Santa vai a campo com um time misto, é a chance de Barbio mostrar seu futebol e conquistar uma vaga no time titular do professor Vinicius Eutrópio. O Santa Cruz fará o último treino para o clássico na amanhã deste domingo (9) e a partida será na Segunda-feira (10), às 20h30, no Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em busca de espaço, Wiliam Barbio quer aproveitar chance como titular no clássico contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.