Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Pereira chama Anderson Salles de professor de faltas do Santa Cruz: “A batida dele é brincadeira”

Publicado: sábado, 8 de abril de 2017, às 11:00
Por: Daniel Lima

As cobranças de faltas viraram atrativo em dias de treino no Arruda. Os principais homens da bola parada do Santa Cruz são Anderson Salles e Edson Pereira, que na humildade chamou o seu companheiro de professor e também colocou-o em um patamar acima nessa especialidade. O meia coral contou que a ajuda do zagueiro tem feito com que os batedores evoluam ainda mais no fundamento. 

“Ele é o nosso professor. É bom e ainda é um cara de uma humildade admirável. Está nos ajudando bastante. Óbvio que ele tem a preferência. A batida dele é brincadeira", elogiou. Apesar de Salles se tornar o batedor oficial, Pereira revelou que na base do diálogo e do consenso o cobrador é escolhido no decorrer das partidas. 

“Em um jogo ou outro que ele não estiver tão bem ou ele achar que posso bater, a gente trabalha para isso. Tem uma conversa. Depende muito da posição. Às vezes, o cara gosta de bater mais de um lado que do outro, às vezes não está tão bem, a batida não entrou ainda. A gente tenta conversar ali”, afirmou. 

CONCORRÊNCIA
"Não só eu, mas todos que atuam nessa posição (concorrem). A gente trabalha bastante para estar focado e dar conta do recado quando a oportunidade chegar", minimizou. 

ENTROSAMENTO
“É pouco tempo (no clube), mas já estou adaptado. O entrosamento melhora cada dia mais e com uma sequência de jogos vou crescer”, garantiu. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Pereira chama Anderson Salles de professor de faltas do Santa Cruz: “A batida dele é brincadeira”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.