Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto volta a rivalizar com Everton Felipe e avisa que o Santa Cruz “vem com tudo” nas sêmis

Publicado: sexta-feira, 7 de abril de 2017, às 13:52
Por: Daniel Lima

As provocações entre Roberto e Everton Felipe ganharam mais um capítulo. Nas redes sociais, as gozações do lateral esquerdo do Santa Cruz e do meia do Sport Recife são frequentes e os dois lados alimentam ainda mais a rivalidade dos clubes. Porém, o jogador coral lembrou que foi o jovem de 19 anos que começou com as brincadeiras e agora não pode fugir dessa relação criada que inflama as maiores torcidas do estado.  

"Não estou aqui para criar nada. Desde o início, ele que começou a brincadeira. Se ele falou que é brincadeira, achou uma pessoa que gosta de brincar também. Então, se gostou de provocar, estou aqui para me defender e defender o Santa Cruz. Não vou falar muito agora”, declarou. 

Além do Clássico das Multidões nas semifinais da Copa do Nordeste, tricolores e rubro-negros podem travar outro duelo nos mata-matas do Campeonato Pernambuco. Animado com as decisões, Roberto avisou que o Santa chega forte para brigar por títulos. “Estamos em duas semifinais. É bom ficar preocupado porque o Santa Cruz vem com tudo”, enfatizou. 

EX-CLUBE
“Minha relação com o Náutico é muito boa, tenho muitos amigos lá. Tudo foi culpa minha mesmo. Decisões erradas de sair, de largar mesmo. O Náutico não tem nada a ver com isso aí e está com a razão. Se eu estava sendo indisciplinado naquele momento, tinha que ser mandado embora mesmo", contou o lateral esquerdo, que em 2014 foi dispensado do clube alvirrubro. 

DESEMPENHO
“Em relação ao ano passado, estou bem melhor. Sempre procuro evoluir. Sou um cara bem tranquilo e não me preocupo com críticas. Sou centrado e trabalho firme. Espero continuar aproveitando as oportunidades de jogar. Tiago Costa estava machucado e foi justo ele voltar para a posição. Agora estou do lado de fora, mas sigo na briga. Estou a mil para entrar”, argumentou. 

OUÇA A ENTREVISTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Roberto volta a rivalizar com Everton Felipe e avisa que o Santa Cruz “vem com tudo” nas sêmis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.