Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio esboça Santa Cruz com muitas mudanças para o clássico contra o Náutico

Publicado: sexta-feira, 7 de abril de 2017, às 10:30
Por: Daniel Lima

Muito calor e trabalho duro no treinamento do Santa Cruz no estádio do Arruda, na manhã desta sexta-feira (7). Sem perder tempo, o técnico Vinícius Eutrópio deu indícios do time titular para o clássico contra o Náutico, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Com cinco desfalques por suspensão - Júlio César, Anderson Salles, Tiago Costa, David e Thomás -, o treinador mudou quase a equipe inteira em relação ao jogo contra o Belo Jardim.

As novidades na escalação esboçada foram Jacsson, Bruno Silva, Jaime, Vítor, Roberto, Gino, Edson Pereira, William Barbio e Everton Santos nas vagas de Anderson Salles, Eduardo Brito, Gabriel Vallés, Tiago Costa, David, Julio Sheik, André Luís e Thomás, respectivamente. Sendo assim, o time treinou com Jacsson; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Wellington Cézar, Gino e Edson Pereira; William Barbio, Halef Pitbull e Éverton Santos.

Um dos destaques da movimentação tática foi o meia Léo Costa, que marcou um golaço de fora da área, mas atuou no time reserva.  À disposição do técnico Vinícius Eutrópio, após se recuperar de um lesão na coxa e desfalcar o time nos últimos cinco jogos, ele deve começar o clássico no banco de reservas.

Neste sábado, às 16h, o elenco do Santa segue os preparativos para a partida diante do Náutico. Será o quarto Clássico das Emoções da temporada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio esboça Santa Cruz com muitas mudanças para o clássico contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.