Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

André Luiz comemora primeiro gol como profissional e deixa a titularidade para o treinador decidir

Publicado: sexta-feira, 7 de abril de 2017, às 07:38
Por: João Pedro Simões

A partida contra o Belo Jardim tinha uma importância para os jogadores que ainda buscam espaço na equipe do Santa Cruz, como é o caso de André Luiz. Vindo do Atlético PR, o jogador chegou ao tricolor do Arruda ano passado por empréstimo , mas para jogar na equipe Sub-20 do Santa. Após bom Pernambucano da categoria o jogador firmou um novo contrato e recebeu a oportunidade na equipe principal nesta temporada. 

Mas o início de temporada para André não vinha sendo fácil, alvo de críticas da torcida e sem marcar gol, o jogador passava por águas turbulentas até que após boa atuação contra o Belo Jardim, o jogador enfim pode comemorar um gol marcado, o primeiro como profissional e com o gol veio as lágrimas do atleta na hora da comemoração. 

"Na hora passou um filme na cabeça, quando eu era pequeno tinha o costume de marcar um gol seja na quadra ou campo e cair no choro, meu pai que entrava em campo pra me levantar. Ontem quando fiz o gol parecia que eu tinha 7 anos de idade, foi aquela alegria,aquela emoção e não teve como segurar o choro."

COBRANÇA
"Pra quem tá assistindo o jogo às vezes pensa que a oportunidade apareceu, tem que chutar, mas muitas vezes você tem que estar com o corpo equilibrado pro chute sair bem, ou tem um companheiro mais bem posicionado e você procura dar o passe. Todos vem me cobrando, o Vinicius Eutrópio, Adriano pedem para que eu chute mais, que eu tenho essa capacidade e ontem apareceu essa oportunidade e eu pensei logo em chutar no gol. Só quem faz gol é quem chuta."

TITULARIDADE
"Sobre a titularidade eu prefiro deixar com o professor Vinicius, vou tentar corresponder ao máximo dentro de campo, nos treinos. Se eu entra 5 ou 10 minutos vou correr pelo grupo igual e o que ele (treinador) decidir tá decidido." Finalizou 

André vai ter mais uma oportunidade de mostrar serviço com a camisa coral pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Após a suspensão de Thomás, André Luiz tem grandes chances de começar a partida jogando no clássico contra o Náutico segunda-feira dia (10). 

OUÇA A ENTREVISTA

SAIBA MAIS

Elicarlos e Léo Costa voltam a treinar e devem ficar no banco contra o Náutico; Jaime se recupera

Santa perde para o Vitória no Arruda e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

André Luiz comemora primeiro gol como profissional e deixa a titularidade para o treinador decidir

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.