Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Gabriel Vallés sente dores na coxa e vai passar por exame de imagem

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 13:16
Por: Daniel Lima

Após sair machucado no jogo contra o Belo Jardim, o lateral direito Gabriel Vallés não apareceu no campo na reapresentação do elenco do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira (6), no estádio do Arruda. Com dores na posterior da coxa esquerda, o argentino, que começou jogando apenas pela segunda vez, será submetido a um exame de imagem hoje à tarde para saber se tem lesão na região onde sentiu um incomodo.

Segundo o departamento médico do Santa, ainda é cedo para cravar a presença do jogador ou não no Clássico das Emoções na próxima segunda-feira (10), pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Isso porque o atleta irá passar por uma reavaliação após o resultado do exame.

"Ele se reapresentou com dores na musculatura posterior da coxa esquerda.  Foi avaliado e vamos fazer um exame de imagem para ver mais detalhadamente se existe alguma lesão ou não. Não podemos adiantar nada sobre o clássico, pois primeiro vamos fazer um exame e detectar a dimensão do problema", afirmou o médico Gilson Resende.  Logo depois de se machucar, Gabriel Vallés começou o tratamento sob cuidados dos médicos do clube e também iniciou o processo fisioterapêutico nesta quinta-feira.
 

Compartilhe:

Gabriel Vallés sente dores na coxa e vai passar por exame de imagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.