Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos e Léo Costa voltam a treinar e devem ficar no banco contra o Náutico; Jaime se recupera

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 11:14
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio ganhou opções no treino que marcou a reapresentação do Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira (6), no estádio do Arruda. Liberados da transição e totalmente recuperados da lesão na coxa, o volante Elicarlos e o meia Léo Costa voltaram a treinar com bola e participaram normalmente da atividade comandada pelo treinador coral.

De acordo com Eutrópio, Elicarlos e Léo Costa, que estavam fora de combate desde o dia 22 março ao se machucarem no jogo diante do Campinense-PB, deve ser relacionados para o Clássico das Emoções, mas a tendência é que fiquem no banco de reservas e sejam acionados para jogar alguns minutos. A partida contra o Náutico será na próxima segunda-feira (10), no estádio do Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

A outra novidade foi a presença do zagueiro Jaime. Recuperado da virose, ele está apto para atuar depois de desfalcar o Santa contra o Belo Jardim. Porém, não deve ser relacionado para o clássico porque tem dois cartões amarelos. Como está pendurado, tudo indica que não entre em campo para não correr o risco de ficar fora das semifinais do Campeonato Estadual.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos e Léo Costa voltam a treinar e devem ficar no banco contra o Náutico; Jaime se recupera

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.