Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

André Luís tira peso com primeiro gol como profissional e se emociona

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 09:16
Por: Daniel Lima

Desencantou e foi às lágrimas. André Luís se emocionou ao marcar o seu primeiro gol como profissional na carreira. Foi o último a balançar as redes na goleada do Santa Cruz em cima do Belo Jardim por 4 a 0, na Arena de Pernambuco. O jovem de 19 anos dedicou o feito à família e não conseguiu segurar o choro ao lembrar das dificuldades encaradas no passado quando começou e sonhava um dia virar jogador profissional.

"No momento do gol, passou um filme na minha cabeça. Um sonho de criança sendo realizado. Comecei com sete anos idade no futsal. Tudo começou com o meu pai, que com muita dificuldade montou um time de futsal na minha cidade. Em todo jogo que eu fazia gol, chorava. Isso passou na minha cabeça. Agradeço à minha família", disse.

O atacante iniciou seus passos no futebol na base do Atlético-PR, onde jogou nas categorias inferiores e só foi relacionado uma vez no time profissional, mas nem entrou na ocasião. No ano passado, veio para o Arruda por empréstimo, disputou o Campeonato Pernambucano Sub-20 e após destacar-se foi integrado ao elenco principal nesta temporada, além de firmar um contrato com o clube até  o fim deste ano.

André Luís revelou que existia uma cobrança pelo primeiro gol. Agora, respira aliviado. "Tive a oportunidade de jogar no profissional no Atlético-PR, mas não entrei no jogo. Saiu um peso das minhas costas. Meus pais já me cobravam. Vou procurar treinar mais para acertar as chances", contou o jogador, que este ano jogou 14 partidas com a camisa coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

André Luís tira peso com primeiro gol como profissional e se emociona

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.