Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Com time misto, Santa Cruz goleia o Belo Jardim na Arena Pernambuco

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 00:58
Por: João Pedro Simões

O TIME - Para forçar o terceiro cartão amarelo, o treinador Vinicius Eutrópio entrou em campo com um time misto, alguns jogadores considerados titulares, começaram a partida, como: Júlio Cesar, Tiago Costa, Anderson Salles,  David e Thomás. E deu certo, exceto David, os demais pendurados que entraram em campo como titulares, tomaram cartão e estão suspensos da próxima partida, o clássico contra o Náutico no Arruda. Sendo assim o Santa entrou em campo com o seguinte time:Júlio  Cesar;Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cezar, David, Júlio Sheik, André Luís e Thomás; Facundo

O JOGO - O primeiro tempo de partida começou bem sonolento, pouca criatividade das duas partes e a bola parada foi importante para o Santa Cruz mais uma vez. O time coral abriu o placar em cobrança de pênalti. Após o gol o tricolor permaneceu no mesmo estilo de jogo, cadenciando a bola mas sem muito perigo a meta do calango.

No segundo tempo o Santa Cruz voltou com uma postura diferente, mais ofensiva e deu resultado. Em mais uma cobrança de pênalti o Santa chegou ao segundo gol. Após o gol o time coral passou a dominar totalmente a partida e assim chegou ao terceiro e logo em seguida o quarto gol. Resultado de um Santa bem mais ofensivo e que dominava a partida sem dar chances para o Belo Jardim. Apesar de um primeiro tempo sonolento, Santa voltou mais aceso e conseguiu aplicar uma goleada no Belo Jardim. 

GOL - O primeiro gol de partida foi marcado por Anderson Salles de pênalti aos 38 do primeiro tempo. Na segunda etapa em mais uma cobrança de pênalti, dessa vez Thomás marcou aos 30 e aos 32 o Santa fez mais um gol, Júlio Sheik recebeu de Nininho pela direita e marcou. Para fechar o placar aos 37,André Luiz recebeu de Welington Cezar, girou sobre o marcador e finalizou de canhota.

MODIFICAÇÕES - As substituições todas no segundo tempo. Primeiro com a entrada de Nininho para a saída de Gabriel Vallés machucado. Depois foi a vez de Pereira entrar no lugar do Facundo e por fim Júlio Sheik saiu para a entrada do Halef Pitbull 

CLASSIFICAÇÃO - Com a vitória o Santa Cruz que já estava classificado às semifinais do Pernambucano, assumiu o segunda colocação do Hexagonal do título  com 16 pontos ganhos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com time misto, Santa Cruz goleia o Belo Jardim na Arena Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.