Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio elogia seriedade em goleada e se empolga com competividade dentro do elenco do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 00:57
Por: Daniel Lima

Só elogios. O técnico Vinícius Eutrópio não encontrou motivos para fazer ressalvas da atuação do Santa Cruz na goleada por 4 a 0 em cima do Belo Jardim, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A seriedade dos jogadores foi exaltada pelo treinador, que destacou a vontade do time misto escalado para bater um adversário que ainda não havia vencido nesta temporada. Além disso, ressaltou o aumento da competitividade no elenco para a reta final das competições em disputa.

"Mantemos o nosso nível de seriedade do início ao fim (do jogo). Os jogadores saíram exaustos mesmo em um jogo que ganhamos de 4 a 0. O importante é manter a competitividade e a agressividade", declarou o comandante tricolor.

Dos quatro gols marcados na vitória, dois deles saíram em cobranças de pênaltis. Eutrópio ainda comentou sobre a qualidade da equipe na bola parada, principal arma nesta temporada.  "A nossa bola parada é eficiente, mas é muito mais mérito de quem bate. Não gosto de ficar ressaltando méritos do meu trabalho, sempre atribuo aos meus jogadores", acentuou.

CONCORRÊNCIA
"Tínhamos que manter o nível dos resultados, manter o planejamento de pontos determinados desde o início do campeonato e dar ritmo a alguns jogadores. Era um jogo importante para ter um refresco, mas importante ainda para criar opções no elenco”, disse.

PENDURADOS
"Nós tínhamos o planejamento de fazer um time forte hoje (quarta-feira) e segunda-feira (na última rodada, contra o Náutico, na Arena). Perdemos alguns pelo terceiro cartão, mas em compensação a gente vai poder contar com eles já nas semifinais", pontuou.

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Eutrópio elogia seriedade em goleada e se empolga com competividade dentro do elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.