Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz zera quatro dos cinco pendurados para as semifinais do estadual

Publicado: quinta-feira, 6 de abril de 2017, às 00:28
Por: Daniel Lima

O planejamento de zerar os cartões amarelos visando as semifinais do Campeonato Pernambucano funcionou conforme era esperado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Quatro dos cinco pendurados - Júlio César, Anderson Salles (foto), Tiago Costa e Thomás - levaram o terceiro cartão amarelo e automaticamente estão fora do Clássico das Emoções. O duelo contra o Náutico, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, é na próxima segunda-feira (10), no estádio do Arruda.

A ideia do treinador coral e da sua comissão foi justamente colocar os titulares que estavam com dois cartões amarelos para forçar a suspensão. Além de conseguir o planejado, o time misto do Santa ainda goleou sem muito trabalho o Belo Jardim pelo placar de 4 a 0, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada do estadual.

Para o quarto Clássico das Emoções da temporada, Eutrópio prometeu um time competitivo, mas ainda não sinalizou se vai usar uma equipe mista ou toda reserva. "Perdemos jogadores por terceiro cartão amarelo, mas vou colocar em campo um time forte. Vamos jogar um clássico na nossa casa e temos que manter a responsabilidade em nível de resultados", garantiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz zera quatro dos cinco pendurados para as semifinais do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.