Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em rodada dupla na Arena de Pernambuco, Santa Cruz encara o Belo Jardim com time misto

Publicado: quarta-feira, 5 de abril de 2017, às 09:21
Por: Daniel Lima

A rodada dupla promete ser curiosa nesta quarta-feira à noite na Arena de Pernambuco. Santa Cruz e Náutico jogam no mesmo estádio, mas contra adversários diferentes. Às 19h30, os alvirrubros encaram o Central, logo depois, às 21h45, os tricolores duelam contra o Belo Jardim, que é o mandante da partida. Ambos os jogos são válidos pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Já classificado para as semifinais do estadual, o Santa apenas cumpre tabela nos dois jogos restantes, porém por outro lado o técnico Vinícius Eutrópio tem usado as rodadas finais para poupar alguns titulares e observar os reservas. Além disso, as partidas restantes vão definir a colocação dos corais no G4 e, consequentemente, os confrontos dos mata-matas. No Arruda, evita-se falar em escolher adversário e o ordem é somar o máximo de pontos.

O Santa Cruz entra em campo com um time misto para pegar o Belo Jardim. Dos onze jogadores escalados, cinco deles são titulares – Júlio César, Anderson Salles, Tiago Costa, David e Thomás – e serão utilizados por estarem pendurados com dois cartões amarelos. O intuito é que eles tomem o terceiro para não correr o risco de ficar fora das sêmis. Com isso, cumpririam suspensão no último jogo, contra o Náutico, no dia 10 de abril.

SAIBA MAIS

Santa descarta escolher adversário para as sêmis do estadual e não pensa em evitar clássico 

Para zerar cartões amarelos, Eutrópio escala Santa Cruz misto diante do Belo Jardim

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em rodada dupla na Arena de Pernambuco, Santa Cruz encara o Belo Jardim com time misto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.