Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Vinicius Eutrópio: "No Santa Cruz hoje, não mostramos as dificuldades, apresentamos a solução"

Publicado: terça-feira, 4 de abril de 2017, às 21:28
Por: João Pedro Simões

No início da Temporada o Santa Cruz contratou quase um elenco inteiro, ao todo foram 18 reforços para a temporada 2017.  Muitos desses jogadores vieram de uma temporada 2016  em baixa, alguns sequer eram escalados em suas equipes, mas no Santa Cruz receberam a oportunidade de dar a volta por cima e é isso que eles vem fazendo.

Para o técnico Vinicius Eutrópio os jogadores possuem qualidades e estão conseguindo se reerguer no Santa Cruz.

"Todos os jogadores do Santa têm qualidade. Muitos deles estavam desacreditados no mercado no ano passado, alguns caíram de divisão, sequer ficavam no banco em seus clubes, mas são bons jogadores e o nosso trabalho é de dar confiança para eles. No Santa Cruz hoje, não mostramos as dificuldades, apresentamos a solução." Declarou. 

Alguns atletas que estão se destacando nesse início de temporada e são titulares da equipe coral são exemplos disso. Thomás era sequer relacionado na reta final da Série B 2016 pelo Joinville (clube acabou sendo rebaixado à Série C) e Anderson Salles também é outro exemplo, o zagueiro que hoje é o grande destaque da equipe do Santa Cruz por seus gols em belíssimas cobranças de falta, na temporada passada perdeu espaço e estava jogando pouco no segundo turno da Série B atuando pelo Goiás.

Compartilhe:

Vinicius Eutrópio: "No Santa Cruz hoje, não mostramos as dificuldades, apresentamos a solução"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.