Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Santa descarta escolher adversário para as sêmis do estadual e não pensa em evitar clássico

Publicado: terça-feira, 4 de abril de 2017, às 16:45
Por: Daniel Lima

A duas rodadas do fim do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, os quatro times classificados para as semifinais já estão definidos. Com o Santa Cruz garantido no G4, assim como o Salgueiro, o Sport Recife e o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio descarta traçar planos para "escolher" adversário nos mata-matas do estadual e garante que não tem como fazer isso. Ele ressalta que o time não pode perder de propósito. Por isso, o foco no Arruda é vencer os duelos restantes para somar o maior número de pontos e chegar forte na reta final das decisões. 

“É uma coisa difícil de planejar. A gente sempre coloca o time para vencer e nesse dois jogos não será diferente. Vamos esperar o que a tabela vai nos levar. Acho que tem que ser assim. A gente trabalha em cima de cobrança de vitória sempre”, afirmou o treinador coral. 

O meia Thomás, por exemplo, é enfático. Diz que não existe uma possível predileção sua em enfrentar uma equipe do interior, no caso o líder absoluto Salgueiro, no lugar de um clássico nas semifinais do Pernambucano. Para o jogador, o ditado de “time que quer ser campeão não escolhe adversário” prevalece. 

“Clássico é bom e não tem essa de escolher (adversário). Vamos entrar para vencer o Belo Jardim e o Náutico. Ganhar é sempre bom. E não tem como escolher adversário. Quem vier, vamos jogar para vencer, se classificar e ser campeão”, declarou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa descarta escolher adversário para as sêmis do estadual e não pensa em evitar clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.