Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo pendurado, Thomás descarta forçar cartão visando as semifinais do estadual

Publicado: terça-feira, 4 de abril de 2017, às 14:22
Por: Daniel Lima

Já classificado entre os quatro melhores do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano e de olho nas semifinais do estadual, o técnico Vinícius Eutrópio adota a estratégia de fazer com que os jogadores que estão pendurados, ao todo sete, fiquem zerados antes da disputa dos mata-matas. Um deles é o meia Thomás, que mesmo com dois amarelos descartou forçar um cartão na partida do Santa Cruz diante do Belo Jardim, nesta quarta-feira (5), na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada. 

“Particularmente não passaram nada pra mim. Vinícius (Eutrópio) não falou sobre isso comigo. Eu vou entrar para jogar normal contra o Belo Jardim. Espero fazer uma boa partida, mas não vou forçar cartão. Se acontecer, é normal”, garantiu. 

Para evitar desfalques na fase decisiva do estadual, o técnico coral vai utilizar um time misto com cinco titulares que estão pendurados. Perguntado se o fato de atuar com atletas que são reservas atrapalha o rendimento da equipe, Thomás minimizou a falta de entrosamento e garantiu que o convívio no dia a dia facilita um entendimento na forma como o companheiro joga.  

“Sei que não vai ser o time que basicamente vem jogando, mas estamos acostumados uns com os outros. A questão do desentrosamento vai ter, porém aos poucos a gente vai se entendendo em campo ao longo da partida. Sei como Júlio (Sheik) e Facundo (Parra) gostam de jogar e isso não vai ser problema. Vamos tirar de letra”, ponderou. 

EXPECTATIVA
“Um jogo bom, como tem sido todos eles. Contra o Belo Jardim não é uma decisão, mas entramos motivados. Vamos jogar em um bom gramado. A gente entra em campo com o intuito de vencer, com o espírito de ganhar essa partida para somar mais pontos e ir mais forte para a reta final”, declarou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo pendurado, Thomás descarta forçar cartão visando as semifinais do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.