Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para zerar cartões amarelos, Eutrópio escala Santa Cruz misto diante do Belo Jardim

Publicado: terça-feira, 4 de abril de 2017, às 12:21
Por: Daniel Lima

De início, o técnico Vinícius Eutrópio sinalizou escalar um time reserva para a penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, mas mudou de planos no treinamento às vésperas do confronto diante do Belo Jardim. O critério para a montagem da equipe é simples: zerar os cartões amarelos do elenco. Dos onze jogadores que vão começar atuando, cinco deles estão pendurados: Júlio César,  Anderson Salles, Tiago Costa,  David e Thomás.

Na coletiva de imprensa após o treino na manhã desta terça-feira (4), Eutrópio confirmou a escalação para a partida nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco: "O time está definido. Vamos jogar com Júlio César; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David e Júlio Sheik; André Luís; Facundo Parra(foto) e Thomás". O treinador coral também admitiu que a escolha de colocar cinco titulares com dois cartões amarelos foi proposital visando as semifinais do estadual. 

"É difícil falar sobre esse assunto, mas é óbvio que a gente tem o nosso planejamento. Sabemos o que o regulamento nos permite ou não. Por isso, a gente também se pautou nisso", adiantou o comandante coral. Além do quinteto, o zagueiro Jaime, vetado do jogo por causa de febre, e William Barbio, que será reserva, também estão pendurados.

RODADA DUPLA
"Como treinador, ainda não passei por essa situação (dois jogos seguidos no mesmo estádio e dia). Acho válido a rodada dupla porque diminui os custos. Agora, serão duas torcidas e elas terão que se respeitar", analisou.

CLASSIFICADOS
"Seria o mais coerente (classificação antecipada dos quatro times) pelo que as equipes mostraram dentro de campo. Os times do interior também foram prejudicados por não jogarem dentro de casa. Os da capital foram beneficiados", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para zerar cartões amarelos, Eutrópio escala Santa Cruz misto diante do Belo Jardim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.