Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jacsson volta aos trabalhos, mas Jaime é ausência no treino às vésperas do duelo contra o Belo Jardim

Publicado: terça-feira, 4 de abril de 2017, às 10:16
Por: Daniel Lima

A novidade no treino foi a presença do goleiro Jacsson, que está recuperado da virose e voltou a ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio após uma semana fora de combate. Por outro lado, o zagueiro Jaime, com febre, não participou da atividade na manhã desta terça-feira (4), no estádio do Arruda, e vira dúvida para o duelo diante do Belo Jardim, nesta quarta-feira. Ele será reavaliado pelo departamento médico do Santa Cruz antes da partida.

O volante Elicarlos e o meia Léo Costa subiram para o gramado, mas ainda não estão liberados para treinar com o elenco coral. A dupla segue na transição física sob orientação do preparador físico Guilherme Ferreira. Os jogadores deram apenas voltas no campo e depois desceram para a academia do clube para finalizar o trabalho específico.

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira (4) pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O confronto será na Arena de Pernambuco e o mando de campo é do Belo Jardim.

Reserva, Vallés vê com bons olhos maratona de jogos no Brasil para ganhar mais chances

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jacsson volta aos trabalhos, mas Jaime é ausência no treino às vésperas do duelo contra o Belo Jardim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.