Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Goleiro Jacsson pode voltar ao gol do Santa Cruz contra o Belo Jardim

Publicado: segunda-feira, 3 de abril de 2017, às 13:30
Por: João Pedro Simões

Na reapresentação do Santa Cruz hoje pela manhã, o goleiro Jacsson não treinou com os reservas que irão enfrentar o Belo Jardim na próxima rodada do Pernambucano, (o técnico Vinicius Eutrópio havia sinalizado essa possibilidade em entrevista após o jogo contra o Itabaiana no Arruda). O jogador não treinou por conta de uma virose que o acompanha desde o jogo de ida das quartas de finais do Nordestão, contra o Itabaina em Sergipe. No seu lugar atuou o goleiro recém promovido da base, Mateus, o goleiro está treinando com o time profissional apenas a um mês.

Em entrevista, o Médico do Santa Cruz, Doutor Rodrigo Arruda, falou sobre a situação do goleiro e das chances de atuação do arqueiro contra o time calango.

" Jacsson foi liberado hoje para fazer exame complementar,laboratorial, mas treinou normalmente no fim do treino, fará o restante do treino a tarde. Vamos reavaliar o goleiro e pode ser que ele torne-se disponível para o jogo de quarta-feira." 

O goleiro Jacsson  de 22 anos fez apenas um jogo com a camisa coral e sua estréia foi no clássico contra o Sport na Ilha do Retiro, na ocasião o clássico terminou empatado em 1x1 e o goleiro teve uma boa participação fazendo grandes defesas.

SAIBA MAIS

Em reapresentação, Eutrópio ensaia Santa Cruz para pegar o Belo Jardim no estadual

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Goleiro Jacsson pode voltar ao gol do Santa Cruz contra o Belo Jardim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.