Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das Multidões decide semifinais da Copa do Nordeste, com jogo de volta no Arruda

Publicado: domingo, 2 de abril de 2017, às 18:51
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz conheceu o seu adversário das semifinais da Copa do Nordeste. Enfrentará o rival Sport Recife, com o primeiro jogo na Ilha do Retiro, no dia 23 de abril, e a volta no dia 26 de abril, no estádio do Arruda. Os horários das partidas ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os rubro-negros garantiram a vaga na próxima fase após vencerem o Campinense-PB pelo placar de 3 a 1 no tempo normal e nos pênaltis por 4 a 2, neste domingo (2).
 
O jogo de ida será primeiro na Ilha do Retiro porque o Sport Recife têm menos pontos na classificação geral em relação ao Santa. Ontem, no Arruda, os tricolores bateram o Itabaiana-SE por 1 a 0, repetindo o placar da primeira partida e garantindo só não a classificação, como o confronto de volta em casa. 
 
Não é a primeira vez que o Clássico das Multidões decidirá às semifinais da Copa do Nordeste. Em 2014, o Santa foi eliminado pelos rubro-negros, que venceram os dois jogos na ocasião. Agora, os rivais voltam a brigar por uma vaga na grande final do maior torneio regional do Brasil. 

Este ano, Santa Cruz e Sport Recife já se enfrentam duas vezes, ambas pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Os jogos no Arruda e na Ilha do Retiro, respectivamente, acabaram empatados em 1 a 1.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Clássico das Multidões decide semifinais da Copa do Nordeste, com jogo de volta no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.