Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Alvo de vaiais e críticas da torcida, Everton Santos é defendido no Santa Cruz

Publicado: domingo, 2 de abril de 2017, às 15:54
Por: Daniel Lima

No mês passado, o alvo da torcida era Léo Costa. Agora, Everton Santos sofre críticas mais pesadas. A perseguição dos torcedores em cima do atacante pôde ser vista na vitória do Santa Cruz sobre o Itabaiana-SE por 1 a 0, no Arruda. Ainda no primeiro tempo, foi vaiado por grande parte dos tricolores que estavam presentes nas arquibancadas. No intervalo, acabou sendo substituído por André Luís. 

A opção do técnico Vinícius Eutrópio de tirar Everton Santos não foi por conta da insatisfação da torcida, mas sim devido ao desgaste físico. Inclusive, por isso, o atacante era dúvida antes do jogo da volta das quartas de final. Após a partida, o treinador saiu em defesa do atleta e disse que a experiência dele o faz encarar a pressão e a cobrança dos torcedores com naturalidade. 

“Ele fez um bom primeiro tempo. Só errou uma bola crucial na linha de passe. O resto das jogadas foram pelo lado direito, com Gino, Everton, Pereira e Vítor. Às vezes, o jogador erra um lance fácil e caracterizam como uma má jornada. Ele fez um bom primeiro tempo, mas era melhor resguardá-lo. Ele tem experiência, já jogou na França e também atuou em outros clubes internacionais”, analisou. 

Everton Santos é jogador de confiança do treinador coral, que o indicou para o Santa após trabalharem juntos no Figueirense-SC no ano passado. Este ano, o atacante marcou cinco gols com a camisa coral em 15 jogos e é o vice-artilheiro da equipe ao lado do zagueiro Anderson Sallés. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alvo de vaiais e críticas da torcida, Everton Santos é defendido no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.