Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiado por Juninho Pernambucano, Anderson Salles comemora bom momento no Santa Cruz

Publicado: domingo, 2 de abril de 2017, às 08:07
Por: João Pedro Simões

Mais uma vez Anderson Salles foi determinante para a vitória do Santa Cruz, marcou mais um gol de falta e deu a classificação a equipe coral. É o quinto gol do zagueiro artilheiro na atual temporada,deles, quatro foram de falta e um de pênalti.Por seus gols de falta nos últimos jogos, Anderson chamou a atenção de Juninho Pernambucano que usou as redes sociais para elogiar o zagueiro tricolor, dizendo que Salles é um dos melhores em atividade no país. Em entrevista coletiva pós jogo,  o zagueiro comentou os elogios do craque Pernambucano, afirmou que no momento o que importa são os resultados e falou em quem se inspira nas cobranças de falta.
 
"Eu agradeço,fico muito feliz, ele foi um gênio da bola parada, então receber um elogio de um cara desse é fantástico.Só tenho a agradecer."

RESULTADO
" A gente tá assim, o que vale no momento é o resultado, agora é trabalhar para as semifinais do Nordestão e do Pernambucano para fazer um grande trabalho. Se você olhar, o Tite foi assim,todo mundo falava dele, que só ganhava de 1x0, mas desse jeito ele foi campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes jogando assim." Declarou 

RESPEITO
" Até então não conhecíamos a equipe do Itabaiana, mas respeitamos o time deles, procuramos neutralizar as melhores jogadas do adversário e fomos felizes nós dois jogos" Afirmou 

INSPIRAÇÃO 
"No começo eu gostava muito do Marcelinho Carioca,me inspirava nele,daí fui trabalhando bastante e com o tempo fui vendo as cobranças de Falta do Marcos Assunção e passei a me inspirar nele, a ver bastante vídeos dele." Finalizou. 

OUÇA O GOL NA VOZ DE AROLDO COSTA

SAIBA MAIS

Após classificação, jogadores do Santa exaltam garra do time em mais uma vitória contra o Itabaiana

Após ida às sêmis, Eutrópio enaltece competitividade do Santa e indica reservas no estadual 

 

Compartilhe:

Elogiado por Juninho Pernambucano, Anderson Salles comemora bom momento no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.