Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após classificação, jogadores do Santa exaltam garra do time em mais uma vitória contra o Itabaiana

Publicado: sábado, 1 de abril de 2017, às 21:54
Por: João Pedro Simões

O Santa Cruz se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste ao vencer novamente o Itabaiana por 1x0. Depois de um primeiro tempo morno, o Santa voltou mais aceso no segundo tempo e em uma cobrança de falta, Anderson Salles fez mais um gol com a camisa do Santa, o jogador havia dado a vitória a equipe coral no jogo de ida também com um gol de falta. Após o jogo, os jogadores do time coral exaltaram a garra dentro de campo, o bom trabalho feito no jogo e comemoraram a classificação para as semifinais do Nordestão.

Tiago Costa: "Quando o Santa Cruz chega nas fases finais, vai com força total para cima dos adversários e quando a torcida apoia não tem como entrar em campo e não dar 100% de si." 

Wiliam Barbio: "A gente vem fazendo um bom trabalho, não ganhamos nada, ainda temos que trabalhar muito e lutar para conquistarmos o título, por que se não ganharmos, o esforço todo não vai valer de nada.

Thomás(foto): "Hoje em dia não tem jogo fácil, nós jogadores estamos de parabéns, temos que nos parabenizar. Se não vai na técnica, vai na raça."

Anderson Salles: "Graças a Deus o pé tá afiado,Deus vem me abençoando.É não deixar de trabalhar, para as coisas ficarem melhor ainda." 

SAIBA MAIS

Santa vence de novo o Itabaiana, se classifica e garante jogo da volta das sêmis do Nordestão em casa

Após ida às sêmis, Eutrópio enaltece competitividade do Santa e indica reservas no estadual

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após classificação, jogadores do Santa exaltam garra do time em mais uma vitória contra o Itabaiana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.