Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

86,7368421052632

Classifique:

Futebol Profissional

Santa vence de novo o Itabaiana, se classifica e garante jogo da volta das sêmis do Nordestão em casa

Publicado: sábado, 1 de abril de 2017, às 20:19
Por: Daniel Lima

O TIME - Foram duas alterações na equipe coral. Além da saída de André Luis para a entrada de Edson Pereira, titular pela primeira vez, David foi substituído de última hora por Welllington Cézar após sentir um desconforto abdominal. O time começou jogando com Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Gino e Edson Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás.

Confira a ficha do jogo: Santa Cruz 1 x 0 Itabaiana/SE

O JOGO - Mais uma vitória sem um grande futebol. Longe de convencer, o Santa Cruz derrotou novamente o Itabaiana-SE no Arruda e o script foi o mesmo do jogo em Sergipe: 1 a 0, com um gol de falta. O resultado não só carimbou a passagem dos tricolores às semifinais do Nordestão, como garantiu o jogo da volta dentro de casa.  O próximo adversário no torneio regional sairá do confronto entre o Sport Recife e o Campinense-PB.

A vantagem do empate foi "ignorada" pelo Santa, que começou o jogo pressionando o adversário. Imposição de sobra para agredir, mas pouca qualidade no ataque. Além da deficiência na criação, os tricolores abusaram dos erros de passe e levaram alguns sustos. Os sergipanos estiveram mais perto de abrir o placar, mas a sorte estava do lado do goleiro Júlio César, salvo pelo travessão no primeiro tempo que terminou sem gols.

O famoso tudo ou nada para o Itabaiana-SE no segundo tempo. Precisava marcar dois gols para passar de fase, mas um levaria a decisão da vaga para os pênaltis. Bem à vontade em campo, os visitantes aproveitaram a lentidão dos corais para crescer no jogo. A tensão e o nervosismo aumentavam a cada minuto passado, mas a classificação do Santa Cruz, que quase não finalizou, foi selada na bola parada. Mais uma vez, o especialista Anderson Salles fez a diferença e deu a vitória pelo placar de 1 a 0.

GOLS - Não foi replay, mas o zagueiro Anderson Salles repetiu a dose da primeira partida ao marcar mais um gol de falta, aos 27 minutos do segundo tempo, após cobrança perfeita no canto direito do goleiro Genivaldo.

MODIFICAÇÕES -  O Santa voltou do intervalo com uma substituição: Everton Santos foi sacado para a entrada de André Luís. Durante a etapa complementar, William Barbio ficou com a vaga de Edson Pereira. Por fim, o argentino Facundo Parra substituiu Halef Pitbull.

OUÇA O GOLAÇO NA VOZ DE AROLDO COSTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa vence de novo o Itabaiana, se classifica e garante jogo da volta das sêmis do Nordestão em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.