Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Com vantagem do empate, Santa Cruz decide vaga nas semifinais do Nordestão contra o Itabaiana, no Arruda

Publicado: sábado, 1 de abril de 2017, às 10:42
Por: Daniel Lima

Três dias depois da vitória sobre o Itabaiana-SE, em Sergipe, o Santa Cruz volta a duelar contra o adversário pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. O resultado de 1 a 0 fora de casa dá a vantagem aos tricolores, que estão a um empate da classificação às semifinais. Já os sergipanos precisam vencer por dois gols de diferença, mas caso o placar da primeira partida se repetida a favor dos visitantes, a vaga será decidida nos pênaltis. O novo confronto entre as equipes acontecerá neste sábado (1), no estádio do Arruda.
 
Apesar da vantagem, o Santa de Vinícius Eutrópio tem como estratégia abrir o placar para dar uma tranquilidade durante a partida. Inclusive, o time coral viveu uma situação parecida na semana passada, quando enfrentou o Campinense-PB pela última rodada da fase de grupos e, na ocasião, poderia até empatar para garantir a classificação à segunda fase, mas acabou vencendo e terminou como líder da chave. Diante do Itabaiana-SE, a ideia é manter a postura de imposição para buscar a vitória dentro de casa, com o apoio da torcida.
 
Mesmo em desvantagem, os sergipanos se apegam ao poder de superação já demonstrado no torneio regional. Na última rodada da fase de grupos, por exemplo, conseguiram um empate na casa do CRB-AL e carimbaram a passagem para as quartas de final pela primeira vez na história. Agora, tentam mais um feito inédito contra o atual campeão regional. 

SAIBA MAIS

Eutrópio convoca torcida, espera público de 15 mil, mas procura por ingressos no Arruda é pequena 

Eutrópio pretende repetir escalação do Santa, mas aguarda recuperação física do trio de ataque

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com vantagem do empate, Santa Cruz decide vaga nas semifinais do Nordestão contra o Itabaiana, no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.