Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio convoca torcida, espera público de 15 mil, mas procura por ingressos no Arruda é pequena

Publicado: sexta-feira, 31 de março de 2017, às 16:00
Por: Daniel Lima

Os ingressos para Santa Cruz x Itabaiana-SE seguem à venda no estádio do Arruda. Apesar da expectativa da diretoria por um bom público neste sábado, a procura dos tricolores nas bilheterias é pequena. Na manhã desta sexta-feira (31), a reportagem do Portal CoralNET registrou a movimentação de pouquíssimos torcedores nos guichês, mas espera-se pelo menos 15 mil pessoas no jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

Logo depois da vitória sobre o Itabaiana-SE por 1 a 0, em Sergipe, o técnico Vinícius Eutrópio convocou a torcida do Santa Cruz e destacou que o apoio dos fãs corais vindo das arquibancadas pode ser o diferencial nos mata-matas. Na coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, ele voltou a cobrar a presença de público, chamando o torcedor para comparecer em bom número.

"Espero que a torcida venha. Na palestra antes do jogo lá em Itabaiana falei para os jogadores o quanto era importante a vitória para fazer um pacto com a torcida. Tomara que tenha pelo menos 15 mil pessoas para a gente ser empurrado. Tenho certeza que os torcedores vão chegar junto porque no mata-mata é muito importante a participação deles", declarou.

Assim que chegou ao clube, Eutrópio disse que estava ansioso para ver o estádio lotado, mas desde então não teve ainda a oportunidade de presenciar o Arruda cheio. O maior público do Santa Cruz na temporada foi contra o Sport Recife, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 12.408 pessoas se fizeram presentes no clássico envolvendo as duas maiores torcidas do estado. Em sete jogos como mandante, 41.121 torcedores compareceram ao todo. Ou seja, uma média de 5.874.

SAIBA MAIS

Eutrópio pretende repetir escalação do Santa, mas aguarda recuperação física do trio de ataque

Compartilhe:

Eutrópio convoca torcida, espera público de 15 mil, mas procura por ingressos no Arruda é pequena

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.