Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio sinaliza dúvidas no treino, mas deve repetir time do Santa para pegar o Campinense

Publicado: segunda-feira, 20 de março de 2017, às 17:23
Por: Daniel Lima

Com todo o elenco à disposição para a partida contra o Campinense, o técnico Vinícius Eutrópio tem dúvidas para montar o time titular do Santa Cruz. Durante o treinamento técnico, na tarde desta segunda-feira (20), no estádio do Arruda, os zagueiros Anderson Salles e o Jaime revezaram na defesa, assim como Thomás e André Luís no ataque.

Na primeira partida da movimentação, o treinador coral armou a equipe com dez jogadores: Júlio César; Vítor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos e David; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. O meia Léo Costa treinou no terceiro time, repetindo o que foi feito na semana passada.

O Santa Cruz encerra nesta terça-feira (20) os preparativos para o jogo contra o Campinense-PB. O treino será de portões fechados, às 8h30. A partida decisiva diante dos paraibanos está marcada para quarta-feira (22), às 21h50, no estádio do Arruda, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

SAIBA MAIS

Bruno Silva volta a treinar com bola e fica à disposição no Santa; Thomás não preocupa

Compartilhe:

Eutrópio sinaliza dúvidas no treino, mas deve repetir time do Santa para pegar o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.