Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva volta a treinar com bola e fica à disposição no Santa; Thomás não preocupa

Publicado: segunda-feira, 20 de março de 2017, às 16:59
Por: Daniel Lima

A dois dias da partida contra o Campinense-PB, o técnico Vinícius Eutrópio ganhou boas notícias para armar o time titular visando a decisão da Copa do Nordeste. A primeira novidade foi a presença de Bruno Silva no treinamento desta segunda-feira (20), no estádio do Arruda. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o zagueiro trabalhou normalmente com todo o elenco e fica à disposição no Santa Cruz após dois jogos seguidos fora de combate.

Já o meia Thomás, que reclamou de dores na coxa esquerda e foi substituído no segundo tempo da partida diante do Central, participou da movimentação técnica em campo reduzido e não é problema para pegar os paraibanos. Antes do início da atividade, o preparador físico Guilherme Ferreira confirmou que o jogador está bem clinicamente.

"Thomás pode atuar normalmente. Não tem lesão e fica à disposição do técnico Vinícius Eutrópio", simplificou em conversa com a imprensa. O treino da terça-feira, às vésperas do jogo contra o Campinense-PB, será de portões fechados, às 8h30, no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Bruno Silva volta a treinar com bola e fica à disposição no Santa; Thomás não preocupa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.