Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio ignora vantagem do empate para se classificar no Nordestão e exige vitória contra o Campinense

Publicado: segunda-feira, 20 de março de 2017, às 09:34
Por: Daniel Lima

Depois da goleada em cima do Central por 5 a 1 pelo estadual, no Arruda, o Santa Cruz muda o foco para a Copa do Nordeste. Pela frente, uma decisão contra o Campinense-PB dentro de casa, na quarta-feira (22), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos. Para garantir a classificação às quartas de final do torneio regional, os tricolores precisam apenas de um empate, mas uma vitória simples garante o primeiro lugar do Grupo A.

Apesar da situação favorável, o técnico Vinícius Eutrópio ignora a vantagem do Santa para avançar de fase e pede ao time a mesma postura do jogo diante do Central. "Quanto ao Campinense, apesar de termos o placar a nosso favor, não podemos pensar nisso. Vamos nos impor no jogo, com respeito ao adversário e vamos jogar para ganhar. Temos que ganhar. O pior resultado é o empate, mas a gente joga dessa forma e vai ser assim nessa quarta”, declarou o treinador.

Eutrópio espera que os jogadores da sua equipe encarnem o espírito de decisão e apresentem uma organização tática dentro das quatro linhas. Para o comandante coral, o jogo contra o Campinense-PB serve até de modelo para os mata-matas que estão por vir.

"A minha expectativa é fazer um jogo competitivo e organizado. Saber jogar um jogo decisivo e dentro da partida criar uma situação inusitada. Vamos preparar a equipe para o mata-mata e temos que ver a reação. Mata-mata não tem nada a ver com esses jogos normais e vamos mudar essa postura", frisou.

Compartilhe:

Eutrópio ignora vantagem do empate para se classificar no Nordestão e exige vitória contra o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.