Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-artilheiro do Santa, Éverton Santos comemora fim do jejum de gols e aumento da confiança

Publicado: domingo, 19 de março de 2017, às 12:41
Por: Daniel Lima

Autor de dois gols e destaque na goleada sobre o Central por 5 a 1, no Arruda, o atacante Éverton Santos assumiu de forma isolada a vice-artilharia do Santa Cruz na temporada, com cinco tentos, e voltou a marcar após seis partidas em jejum. Contente, mas ao mesmo tempo aliviado por ter reencontrado o caminho das redes, ele ganha mais moral com o técnico Vinícius Eutrópio. A grande atuação também ajuda a diminuir a desconfiança da torcida no atleta.

"Estou fazendo o meu trabalho, sempre procurando fazer o gol e eu fui feliz em marcar dois e participar do terceiro. Atacante tem que estar ajudando lá na frente, marcando gols e colaborando com jogadas. Isso não vinha ocorrendo. Mas eu sempre fui tranquilo quanto a isso. Sei do meu potencial e mantive a calma. Faltava uma partida como essa para a confiança aumentar", declarou.

Para Everton Santos, a confiança do treinador em seu futebol é fundamental. "Eutrópio sabe do meu potencial. Vim pra cá através dele. Já trabalhamos juntos em outros clubes", comentou. O atacante ainda atribui seus gols, ambos marcados no primeiro tempo, à melhora do poder de criação da equipe. "A ligação (do meio para o ataque) melhorou bastante. David e Elicarlos ligaram a bola pra gente sem receio. Os atacantes pediram para insistir nisso para que a gente pudesse fazer as jogadas", destacou.

GOLS
"Foram duas jogadas parecidas. O goleiro foi feliz no primeiro momento, mas atacante tem que estar rodeando a área e eu fui feliz no meu posicionamento. Consegui concluir em gol", encerrou.

CURIOSIDADE
Dos cinco gols marcados por Éverton Santos na temporada, quatro deles foram no Campeonato Pernambucano e todos sobre o Central.

OUÇA OS GOLS

SAIBA MAIS

Santa Cruz massacra o Central no Arruda e fica perto da classificação para as semifinais do estadual

Compartilhe:

Vice-artilheiro do Santa, Éverton Santos comemora fim do jejum de gols e aumento da confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.