Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após goleada sobre o Central, Eutrópio destaca seriedade do Santa Cruz: "Estamos no caminho certo"

Publicado: sábado, 18 de março de 2017, às 19:12
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz venceu com autoridade e se aproximou da classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. A goleada sobre o Central pelo placar de 5 a 1, neste sábado, no estádio do Arruda, deixou o técnico Vinícius Eutrópio muito contente com a seriedade dos seus comandados para atropelar o adversário. Na sua visão, o trabalho está no caminho certo. Outro ponto valorizado pelo treinador foi a intensidade da equipe coral durante a partida.

"Tenho que parabenizar meus jogadores pela seriedade e pelo ritmo de jogo. Conseguimos fazer uma partida intensa. Foi fundamental ter marcado um gol aos três minutos (do primeiro tempo). Eu disse para os jogadores que esse jogo poderia provar para nós mesmos que a gente está vivo e no caminho certo. Praticamente selamos a nossa classificação no estadual com três rodadas de antecedência. Já ultrapassamos a pontuação do ano passado", enalteceu.

Além de comemorar a vitória elástica dentro de casa, Eutrópio ressaltou as variações táticas testadas no decorrer do embate. Para ele, essas alternativas aumentam as formas de jogo da equipe tricolor. "Aproveitei para mudar o sistema de jogo e também fiz trocas para que alguns jogadores (Vítor e David) ganhassem um descanso. Aos 20 minutos do segundo tempo, passamos a atuar no 4-1-4-1 e a variação é importante ao longo das partidas", disse.

LÉO COSTA
"Não existe momento de errar. Todos querem acertar sempre. O momento pode servir de lição. Ele foi decisivo nos três primeiros jogos e ali o nosso time estava iniciando um trabalho. Lembro que ele bateu um pênalti contra o Campinense no fim do jogo. Pegou a bola, tomou a decisão e resolveu. O jogador tem crédito e talento profissional. É extremamente dedicado", minimizou o erro de Léo Costa, que perdeu uma penalidade.

OUÇA OS GOLS 

SAIBA MAIS

Santa Cruz massacra o Central no Arruda e fica perto da classificação para as semifinais do estadual

Compartilhe:

Após goleada sobre o Central, Eutrópio destaca seriedade do Santa Cruz: "Estamos no caminho certo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.