Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tenta encaminhar classificação no estadual contra o lanterna Central, no Arruda

Publicado: sábado, 18 de março de 2017, às 08:07
Por: Daniel Lima

De agora em diante, todas as partidas do Santa Cruz pode ser consideradas decisões. A primeira delas é contra o Central, neste sábado (18), no estádio do Arruda. O duelo válido pela sétima rodada do Hexagonal do Título pode encaminhar a classificação dos tricolores às semifinais em caso de vitória. O resultado positivo também serviria para amenizar as críticas da torcida sobre o trabalho do técnico Vinícius Eutrópio, que tem pela frente sua 12ª partida oficial na temporada. 

Santa e Central vivem momentos distintos na classificação do Hexagonal do Título. Os corais estão na quarta posição e têm os mesmos nove pontos do rival Sport Recife, que leva vantagem no saldo de gols e assume a terceira colocação. Com apenas uma vitória em seis jogos, os caruaruenses ocupam a lanterna, com três pontos conquistados. Apesar da situação difícil na tabela, a Patativa chega animada para o confronto após ter goleado o Belo Jardim por 4 a 1, no estádio Antônio Inácio, na rodada passada. 

No primeiro turno do Hexagonal, o Santa Cruz levou a melhor contra o Central e venceu de virada pelo placar de 4 a 2, na Arena Pernambuco. O jogo aconteceu em São Lourenço da Mata, mas o mando foi do time de Caruaru pelo fato de o estádio Luiz Lacerda estar interditado por questões estruturais.  

Compartilhe:

Santa Cruz tenta encaminhar classificação no estadual contra o lanterna Central, no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.