Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz e técnico garantem ambiente tranquilo no Arruda

Publicado: sexta-feira, 17 de março de 2017, às 20:23
Por: Daniel Lima

A derrota para o Náutico, no último domingo, não abalou o time do Santa Cruz. Mesmo perdendo o clássico e deixando escapar a chance de classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, o clima entre os jogadores do elenco é leve e tranquilo nos vestiários. Pelo menos foi o que o goleiro Júlio César, um dos líderes do grupo, garantiu em entrevista coletiva. Inclusive, ele revelou que houve uma conversa entre os próprios atletas.  

“O clima não fica dos melhores no primeiro dia, todo mundo fica chateado, mas o futebol não dá tempo para lamentar. Agora, as coisas já estão melhores e todo mundo esta confiante. Sabemos que está em nossas mãos. Poderíamos ter garantido a classificação no domingo, mas vamos ter que levar para o último jogo e fazer o nosso papel. Já conversamos entre a gente para corrigir os erros”, disse o camisa 1.

O técnico Vinícius Eutrópio também assegurou que o ambiente no Arruda é descontraído e a situação está favorável. “Tenho sido privilegiado com ambientes de trabalho, na Chapecoense, no Figueirense, em todos os lugares onde passei e aqui também é especial. Parece que os jogadores e a comissão técnica já se conheciam”, afirmou. 

O que chamou a atenção no último treinamento antes da partida contra o Central foi a conversa particular no campo entre Eutrópio, Júlio César e Vítor. O treinador passou cerca de dez minutos falando reservadamente com os líderes do elenco.  

SAIBA MAIS

Jogadores do Santa alertam para risco em jogo contra o Central que encaram como decisão 

Sob pressão da torcida, Eutrópio discorda de críticas e valoriza seu trabalho no Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz e técnico garantem ambiente tranquilo no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.