Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa alertam para risco em jogo contra o Central que encaram como decisão

Publicado: sexta-feira, 17 de março de 2017, às 18:30
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz virou a chave para o Campeonato Pernambucano. Independente da competição, os jogadores corais tratam todo jogo como uma decisão nessa reta final da fase de grupos. Ciente de que uma vitória sobre o Central pode encaminhar a classificação para as semifinais do estadual, o elenco tricolor pregou respeito ao adversário para evitar qualquer tipo de surpresa na partida marcada para o sábado (18), às 16h, no estádio do Arruda.

Formado nas categorias de base do Porto, o volante Elicarlos conhece muito bem a Patativa e por isso alertou sobre os riscos que os caruaruenses podem oferecer. "A gente foca jogo a jogo. Primeiro vamos enfrentar o Central. É um time que costuma complicar bastante. Então temos que ter  o máximo cuidado para não sermos surpreendidos", avisou.

Apesar das qualidades do adversário, o lateral esquerdo Tiago Costa vê como obrigação vencer a partida dentro de casa. Para isso, quer o Santa se impondo desde o primeiro minuto do confronto pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Estadual.

"Independentemente de lugar, classificação na tabela, todos os jogos aqui em casa e até pela nossa pontuação vamos estar encarando como decisão. Vamos estar jogando em casa, então a gente vai procurar ter um saldo positivo todo o tempo. A gente vai jogo por jogo. Não adianta estar pensando no Campinense sendo que tem o jogo contra o Central. Neste momento, a gente virou a chave para o Campeonato Pernambucano, estamos concentrados. Focados só no jogo do Central no momento", declarou.

No primeiro turno do Hexagonal, o Santa bateu o Central pelo placar de 4 a 2, na Arena de Pernambuco. O jogo foi em São Lourenço da Mata, mas o mando foi do time de Caruaru pelo fato do estádio Luiz Lacerda estar interditado. Os tricolores ocupam a 4ª colocação e têm os mesmos nove pontos do Sport Recife. Já a Patativa está na lanterna, com apenas três pontos e uma vitória conquistada em seis jogos.

Compartilhe:

Jogadores do Santa alertam para risco em jogo contra o Central que encaram como decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.