Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Sob pressão da torcida, Eutrópio discorda de críticas e valoriza seu trabalho no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 17 de março de 2017, às 16:24
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio é criticado frequentemente pela torcida do Santa Cruz. Nas redes sociais, parte dos tricolores questiona o trabalho do treinador e alguns deles pedem até a sua saída. Nesta semana, o elenco coral defendeu o comandante. Para os jogadores, a equipe está fazendo uma boa campanha nas duas competições em disputa e por isso as queixas foram consideradas como excessivas e desnecessárias.

Perguntado sobre a pressão  e a insatisfação dos torcedores, Eutrópio apontou  a reação como passional e discordou da opinião deles. "Com certeza se eu entrasse na rede social quando ganhamos do Salgueiro fora de casa depois de seis anos, eu talvez fosse o melhor treinador. Na derrota, tudo muda,  é uma bolsa de valores", declarou o treinador.

Assim como os jogadores, o técnico coral ressaltou o aproveitamento positivo do Santa na temporada. Baseando-se nas estatísticas favoráveis, ele também fez questão de lembrar que a equipe foi montada este ano em pouco tempo. Apesar de não concordar com a perseguição da torcida, Eutrópio deixou claro nas entrelinhas que respeita a visão de todos.

"A gente tem que focar o trabalho pautado em coisas reais. Montamos um time este ano e no dia 4 (de janeiro) nem tínhamos jogadores suficientes. E hoje a gente está num momento muito bom e temos até gordura para queimar. Então, temos que pautar em cima de coisas verdadeiras e dentro dos objetivos do clube para que as  metas sejam concluídas. Temos que ver o que a gente quer para 2017. Essa questão é volátil. Isso faz parte das nossas vidas. Eu sempre respeito todo mundo, pois é a minha obrigação como treinador e ser humano”, argumentou.

O técnico Vinícius Eutrópio está há três meses no Arruda. Até agora, são cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em 11 jogos disputados na temporada.

SAIBA MAIS

Santa Cruz busca reforços no mercado, mas tem prazo apertado para contratar 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sob pressão da torcida, Eutrópio discorda de críticas e valoriza seu trabalho no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.