Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com o Santa Cruz montado para pegar o Central, Eutrópio tem apenas uma dúvida no ataque

Publicado: sexta-feira, 17 de março de 2017, às 11:34
Por: Daniel Lima

Eutópio tem apenas uma dúvida para escalar o Santa Cruz visando a partida diante do Central, pelo Campeonato Pernambucano, no sábado (18), às 16h, no estádio do Arruda. A dor de cabeça do técnico coral é entre os atacantes Éverton Santos, que vem sendo titular nos últimos jogos, e William Barbio. Em contrapartida, o lateral esquerdo Tiago Costa e o volante Elicarlos foram confirmados na equipe titular. Eles entram nas vagas de Roberto e Federico Gino, respectivamente.

"Fiz algumas alterações pontuais. Tem a volta de Elicarlos e também de Tiago Costa. Já Everton Santos e William Barbio, que jogam pelo lado direito, têm características semelhantes e vou levar comigo essa dúvida. O Thomás faz o lado esquerdo. O importante é a manutenção da equipe para dar sequência", adiantou o comandante. A escalação coral deve ser a seguinte: Júlio César; Vìtor, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Elicarlos, David e Léo Costa; Éverton Santos (William Barbio), Halef Pitbull e Thomás.

Com os dois próximos jogos dentro de casa, o treinador tricolor ressaltou a importância de vencê-los para se aproximar da classificação à próxima fase do estadual e também garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. "As partidas são muitos próximas. Temos que propor o nosso jogo. Precisamos de dois resultados que nos favoreçam e até um terceiro resultado pode acontecer, mas preferimos não trabalhar com essa hipótese. Com a força da nossa torcida, vamos buscar os primeiros objetivos", acentuou.

ADVERSÁRIO
"A gente usou o material do jogo que tivemos contra o Central. Aquela partida serve de alerta mesmo com a nossa vitória. Todos os jogos são difíceis e por isso não existe muitos placares elásticos. Sem dúvidas, é uma das nossas partidas mais importantes", finalizou.

Compartilhe:

Com o Santa Cruz montado para pegar o Central, Eutrópio tem apenas uma dúvida no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.